domingo, 19 de outubro de 2014

Filmes e pipocas #1

Ontem, não tinha nada planeado e como outrora tive o hábito de ir uma vez por semana ao cinema, decidi recuperar esse hábito e já que o cinema não é já aqui ao lado como era, criei o meu próprio cinema em casa. Ontem vi um filme, perdido no tempo, aconselhado por uma amiga. O The Beach e não superou as minhas expectativas. Esperava mais, acho que o registo do filme mudou imenso e não gostei dessa mudança. Estava a ser cativante e logo perdeu o seu rumo. A procura do mundo perfeito e o preço a pagar por esse mundo é a história do filme e acho que poderia ter sido mais bem aproveitado. O Leonardo Di Caprio, não esteve assim tão bem... Mas foi uma noite bem passada, nem que tenha sido para o rever e pelas paisagens magníficas!

P. S.: post escrito pela app Blogger,  que é bom como as minhas amigas sabem...

2 comentários:

  1. Eu já o vi ai há uns 14 anos quando saiu no cinema e lembro-me de ter gostado...mas tambem nunca mais o vi por isso mal me lembro =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de ver esse filme, mesmo assim! :)

    ResponderEliminar