terça-feira, 11 de novembro de 2014

Passagens pelo Ikea #1

Há duas semanas atrás, fui passar o fim de semana à Lisboa e por isso aproveitei para passar no meu adorado Ikea. Como estou a viver com o meu namorado, exige-se um cama bem grande e um colchão bem confortável, adequado às nossa condições. Por isso trouxemos, esta menina no tamanho maior, que tem dado para nós os dois e a ainda para a nossa recém chegada pipoquinha. 


Aos poucos vamos compondo a nossa casinha e acho que o Ikea é o nosso melhor amiga, tanto a nível de preços como de qualidade, porque tenho bastante coisas do Ikea e até hoje ainda não tive razão de queixa! E vocês, são Ikeanónimas, ou nem por isso?

3 comentários:

  1. Eu adoro o IKEA mas essa cama não é a que tenho na lista para adquirir quando sair de casa dos papás :p

    ResponderEliminar
  2. Sou fã, tenho imensas peças de lá em casa


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu só não sou mais porque infelizmente o Ikea mais perto é em Sevilha (ou Lisboa vá). Mas gosto muito de tudo o que tenho de lá e das colecções deles :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar